sábado, 3 de outubro de 2015

Colares,O Charme Que Faltava


       Olá amores.

      Hoje venho falar sobre os nossos queridinhos colares. Algumas de nós não vivemos sem eles,outras são mais discretas e usam só para dar uma levantada no visual,porém não importa se ama ou não o que interessa é que um ou outro sempre temos no meio das nossas bijus e temos que concordar que ele faz toda a diferença.
      Agora quero falar daquelas regrinhas que nunca falham quando seguimos e que podem fazer toda a diferença na hora de usarmos um colar .
      Ai está uma pequena tabela que pode ajudar e muito na hora das escolhas:

   
       E estou entrando nesse mundo de colares agora,após ver muitas amigas blogueiras fazendo deles suas peças coringas,mais mesmo assim ainda entro nesse território com medo e respeito pois qualquer visual lindo pode se tornar um desastre e claro que não queremos isso .
       Para cada uma de nós existem regras a se cumprir,vamos começar pelo nosso pescoço,sim ele que sera notado ,que todas as atenções virão para e

       PESCOÇO CURTO - Se você se encaixa nessa caracteristica é aconselhavél que use colares abaixo da clavículas,também é ideal que use pingentes na vertical. Não use pingentes na horizontal pois eles darão a impressão que você não tem pescoço.

       PESCOÇO GROSSO - Já para essa caracteristica é aconselhavél,pingentes média e de posição vertical,nada de pingentes delicados e correntes curtas pois com esse tipo de pescoço elas tendem a perder sua importância e darão a impressão que está apertando.

       PESCOÇO FINO - Se você se identificou com esse tipo de pescoço,vamos lá ao que interessa: Pingentes curtos e redondos e correntes delicadas ficam muito bem para quem tem pescoço fino e longo,assim como eu,gargantilhas com perolas ou contas aumentam a largura e diminuem a dimençao. Nada de colares em V. Os maxis colares também serão bem vindos.

       Não vamos esquecer do busto que também tem sua importância ,nada de colares extravagantes se você já tem o busto volumoso opte por colares largos e na altura do pescoço,mais se o seu caso é pouco busto então os maxis colares são uma ótima opção,Eles vão tirar a atenção do pescoço e trazer para seu busto dando a impressão de volume.
       Outra dica meninas é nunca,nunca use maxi colar com outras maxi bijus ,pois imaginem-se olhando para o sol o que você sentiria agora imaginem você chegando em uma festa assim:


           Agora vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem e na próxima festa ou encontro com amigos ,fazerem a diferença.







         Espero que tenham gostado e até o nosso próximo encontro.

  Beijos!

Um comentário:

Estilosa Morena disse...

Colar realmente da um charme.

www.estilosamorena.com