quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Garnier Recriador de Cachos 72 horas - Resenha

     Oi

       Meninas e meninos,amantes dos cachos. Hoje venho apresentar a vocês minha nova descoberta,"GARNIE RECRIADOR DE CACHOS 72 HORAS".
      comprei despretensiosamente,sem grandes esperanças,trouxe pra casa e olhava pra ele tipo,se você não funcionar te jogo pela janela (risos). Então vamos ao que intrreça : Ele promete 72 horas de cachos lindos,sem resíduos nem óleo. Recria e memoriza a forma dos cachos desde o interior,nutre e traz brilho e é composto  de FILLOXANA E SEIVA DE BAMBU.
      O que é FILLOXANA? É uma tecnologia criada e aprimorada pelas marcas de cosméticos mais famosas do mundo,quer saber o que ela promete? É uma tecnologia única,capaz de transformar a natureza do cabelo. Está pequena molécula penetra no interior da fibra e forma múltiplas conecções criando matéria nova desde o interior.
      O diâmetro de cada fibra capilar é expandido e cada fibra fica visivelmente e duradouramente mais espessa. O seu cabelo vai do S ao XL em pouco tempo.
      Em resumo,ela promete,fios mais grossos e cabelos mais cheios,cachos sem preder o volume. E Eu tesrei é claro e to encantada,simplesmente cumpre o que promete,textura expessa mais leve ao mesmo tempo e um volume incrível,outra coisa que tenho que falar é que em meu cabelo eu usei o equivalente a 2 moedas de 1 real, foi o suficiente.
      Vamos ao preço,aqui em Sorocaba eu comprei por R$ 6,20 e tenho que dizer que a muito não compro um creme barato com um preço tão perfeito,Ele está super recomendado e Eu super cacheada e feliz :-)
      Aí seguem fotos do creme e do meu cabelo depois de 24 horas com ele. Não esqueca de seguir o blog,assim ficará por dentro de todas as novidades do nosso cantinho.
     BEIJOS!!! 

4 comentários:

Unknown disse...

Preciso desse creme já, vou comprar hoje e testar ele, seus cachos são lindos quem dera que o meu fosse assim rs ..

Beijoooos


Pausaparaorimel.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Eu vou comprar pra testar!!
estou te seguindo viu? :)

Xoxo.
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

To querendo testar uns cremes de pentear, esse eu nunca usei!
Ouvi falar muito bem do Monange, já usou? Bjs

Diário de uma Jujuba disse...

Eu já uso o Shampoo dessa linha e acho ele simplesmente maravilhoso. Mas ainda não testei o creve, vou procurar.

http://diariodeumajujubaa.blogspot.com/