sábado, 31 de outubro de 2015

Costurando Cabeceiras ??????

       Oi amores

       Estou entrando em nova fase em minha vida ,sim nova fase,acredito que em breve volte para minha terra,minha casa e isso da me dando muita inspiração,to num corre corre e tendo muitas visões de como quero deixar minha casa que é em Recife e isso ta me tomando tempo ,lá minha casa é simples mais quero que fique muito ,muito aconchegante,e então para as que não sabem eu estou proibida de mexer em PC,not e tudo o mais ,no meu canal tem um vídeo explicando sobre o problema que uma depilação de sobrancelha me causou ,aqui no blog tem a janela que te leva direto pra lá ,mais mesmo de repouso e sem pode mexer eu não resisto e tenho que vir aqui dividir o que tenho achado com vocês hahahaha .
       Lá terei que comprar tudo novamente então vai ter aquela ideia de casa nova e isso é muito bom ,então quero uma cabeceira de cama diferente e nas minhas pesquisas achei essas ideias que para nós amantes da maquina de costura é tudo de bom .







        Meninas essa aqui em baixo em especial me gerou uma ideia já que tem esses lacinhos,para deixar ela mais durinha por dentro ,você pode optar por um eva mais resistente ou um papelão que pode ser sempre retirado na hora de lavar . Que tal?








       Em alguns casos precisamos de manta acrílica ,tecido , um varão para cortina ,porém em outras nem isso apenas o tecido e o varão e tudo esta resolvido,então porque não termos uma cabeceira para nossa cama com cara nova sempre que quisermos ? Garanto que seu quarto ficara com cara de quarto novo todos os dias e sem esquecer que por ser costura reta é uma ótima oportunidade de treinar na nossa maquina e ainda nos divertir deixando nossa casa mais linda ,e se você esta precisando de uma nova cara e produto para o seu negocio ta ai uma ótima oportunidade pois podemos fazer kits coordenados para o quarto todo e até barrados para nossas toalhas que ficam no quarto. Belos enxovais de noivas não acham?
       Espero que tenham gostado e mãos a obra.


                                                      Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: