quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Qual o Meu Manequim ?

     Oi amores

     Quem de nó já não se fez essa pergunta várias vezes?Em Recife meu manequim é 36 no maximo 38,mais quando cheguei em Sorocaba,fui comprar uma calça e derrepente me vi usando uma calça 42e foi então que descobri que a etiqueta é só um acessorio da roupa,pois o 42 daqui era do tamanho do 36 de lá,vê se pode.
      Pesquisando mais a fundo descobri que as numerações no Brasil não tem um padrão,o que na minha opinião é um erro,pois nós mulheres nos preocupamos com nossa aparência assim como com o corpo e por muitas vezes já vi amigas entrarem em dietas loucas por causa de uma etiqueta de calça jeans que afirmava que ela havia engordado.afinal muitas de nós se baseiam nessa peça pra saber se engordamos ou emagrecemos sem contar que quando temos que pedir um numero a mais nas lojas só faltamos ter um enfarto(risos).


Mais temos alguns aspectos para levarmos em conta e não entrarmos em pânico,ou seja: sempre prove a roupa se olhando num espelho,afinal roupa bonita no cabide nem sempre é sinônimo de ser bonita em você.Outra coisa que temos que levar em conta é que muitas marcas fazem roupas maiores doque diz a etiqueta para que você possa contratar seus serviços de ajustes ou pequenas demais para que você prescise comprar a grande e o final da historia seja o mesmo aem almenos se importarem com o que você saira pensando da loja ou em que rotina maluca entrará por achar que engordou horrores.


Lembre-se: a roupa deve deve te deixar confortavél e mostrar o melhor do seu corpo,e outra coisa que não se deve esquecer é que uma etiqueta não vai ditar a compra de outra roupa,pois cada roupa tem seu desenho e seu estilo.
Ae precisar,ajuste,compre um número maior,mais não porque a moda pede ou o modelo de beleza te cobra isso,mais sim porque você se sente mais confortavél e bonita com sua imagem no espelho e meu conselho:"tire essa tal de etiqueta e esqueça que numero você veste só lembrando a delicia que você se sente naquela roupa poderosa(risos)"


Espero que depois desse nosso papo,você tenha entendido que sua maior critica é você e que quando estamos de bem com nossa imagem o espelho coopera para os elogios.

Beijos! Até a proxima.

Um comentário:

Irianne Veloso disse...

O meu é 34 =[ Tem gente que "quer", eu particularmente detesto. Muito legal seu texto, girl power! hahah

irianneveloso.blogspot.com