quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Penteadeira Improvisada,faça a sua

Oi gente!

     Há um tempo atrás,fiz um post sobre penteadeira improvisada e mostrei a minha,que havia sido feita de um caixote. Bem gente,ela ainda é a mesma mais com uma carinha nova e muito mais querida. Muita coisa mudou na decoração,mais ela tem sido minha companheira e assim venho mostrar como ela era e como está agora.
      Márcio, meu marido,até mandou fazer umas prateleiras com vidro mais acabou que o rapaz não fez e mais uma vez improvisamos (risos). Ela já faz parte da família e só pretendo aposentar a mesma,quando eu for para minha casa e mandar fazer aquela que passeia pelos meus sonhos,vocês sabem como é ne?
      Mais vamos deixar de conversa e veja que não interessa onde ou como é seu cantinho de mulherzinha,o que realmnete importa é que ele tenha sua cara,seu estilo e que acima de tudo, te faça feliz.
 Obs: a última foto é como era ela no começo. 
      Beijos! 
INSPIREM-SE!

OBS; essa foi minha primeira hj já tenho uma nova ,mais achei legar liberar esse post para que voc~es entendessem que tudo pode ficar lindo quando fazemos com amor .