quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vou Casar,e Agora ?


      Olá meus amores,

      Não podia deixar esse mês passar sem falar sobre o assunto que povoa a imaginação e a vida de muitas de nós nasse período do ano,NOIVAS ,ahhhhhhhhhh! Afinal quem não suspira quando passa em uma vitrine de lojas especializadas em casamento e pensa : quando será o meu ou o meu dia está chegando. Enfim seja qual for o motivo do suspiro a emoção é a mesma e os sonhos também.
      Tenho sonhado com esse momento toda a minha vida e sei que quando o meu dia chegar ,não importa quantos anos terei ,tenho a certeza que sera meu conto de fadas e o vestido será o ponto onde quero que tudo comece , por isso venho aqui trazer para vocês alguns modelos que são de pirar e parar o transito e que com certeza faram muitos noivos se emocionarem,afinal nesse dia que é nosso nos vestimos para eles.



















      Seja qual for seu estilo ou cor preferida não se preocupe com quem vai te olhar nesse momento pois o dia é magico e você estará perfeita , escolha sempre um modelo que valorize seu corpo , então pensando em ajudar todas nós ,inclusive eu ( risos),venho dar uma dicas que encontrei dando uma volta e fazendo pesquisas no google.



   
      Logo acima nos gráficos e imagens,tem dicas de formas de corpo e qual melhor cortes e decotes de vestidos que ficaram bem em você e te faram uma verdadeira princesa , afinal é isso que somos secretamente ,porém nesse dia nos revelamos como uma verdadeira Cinderela.
     Para aquelas que estão pensando em cores para o grande dia,não esqueçam que temos que escolher as cores que nos favorecem ,então ai vai uma tabela de cores com tons de pele e cabelo para você aproveitar e se jogar.


         Bem por hoje espero ter ajudado e no próximo post vamos continuar no assunto dos sonhos ,pois seja qual for seu estilo ,escolha ,ou sonho ,noiva sempre será noiva e a tradição sempre nos fara chorar quando dermos de cara com esse vestidos de conto de fadas.
   
      Até logo meninas,quando continuaremos nossa saga para termos o dia dos sonhos perfeito .

Nenhum comentário: