quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Túnicas e Roupões com Moldes Como Arquivo

       Olá meninas

       Estou fazendo um arquivo no qual coloco fotos em um cd de modelos com moldes para facilitar e eu assistir no dvd assim amplio a imagem e além de tudo os modelos são fáceis de fazer pois nessa etapa de aprendizagem esses modelos me permitem treinar a costura e ainda estar na moda ,por isso resolvi dividir com vocês ,afinal amigas compartilham hahahaha .
       Agora estou no momento túnicas ,tenho achado algumas que são fáceis e que de certa forma só são costuras retas ,vejam:











       Pensei em dividir com muitas de vocês pois tenho sido tão bem acolhida nos grupos de costura que achei que essa idéia do cd poderia ajudar a todas nós ,eu estou juntando as imagens e vou dividir por categorias essa por exemplo vai casar em kimonos,roupoes e túnicas e você pode dividir como quiser,claro que não vão ser só essas imagens mais vim mostrar algumas coisas que amei pra vocês.
       Não tenho ainda desenvoltura com os moldes mais alguns vídeos e post de amigas que estou seguindo tem me ajudado,espero que minha idéia ajude vocês ,gravando em dvd ou cd de dados no nero cada disco deve caber 70 /80 imagens então vai ser um arquivo bem legal.
       Espero ter ajudado e amei sua visitinha,volte sempre


                                        Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: