segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Crash!! Resenha

      Olá amores,tudo bem?

Enfim,meu primeiro post como colaboradora do blog...nem preciso dizer o quanto estou feliz em fazer parte desse cantinho cheio de amor que é o Simplesmente Quarenta.
Bom,para quem ainda não me conhece eu me chamo Jacemi e sou autora do blog: Life Femininna e a partir de hoje irei dividir algumas das minhas paixões com vocês.
E a paixão de hoje é a leitura...Sou apaixonada por livros e sempre gostei de ler,mas tenho que confessar que na minha adolescência a poesia e aquele romances fofos eram meus prediletos.Situação essa que mudou completamente depois de alguns anos...Rs!!
Assim não poderia deixar de compartilhar com vocês o primeiro volume dessa trilogia que amei.

-Crash,é o primeiro livro da "trilogia Crash",escrita por Nicole Williams.O livro foi considerado como uns dos melhores livros auto publicados de 2.012,pois ao mesmo tempo em que apresentar uma história leve e juvenil,ela apresenta uma história dura e realista.
A história é baseado no romance de Lucy e Jude,assim como muitos outros livros desses gêneros que vem fazendo sucesso,o livro não deixa de ser uma história onde a "boa moça" se apaixona pelo "bad boy".
Lucy Larson,não é apenas a boa moça,a mocinha inocente e cheia de medos...não!Lucy,é forte,ela sobreviveu ao um desastre que abalou sua família,afastando assim os membros que restaram,ou seja,sua mãe e seu pai,além de perderem uma parte do dinheiro que tinham...fazendo assim,com que tivessem que se mudar para sua casa de férias.Mas como se não bastasse isso,Lucy teve que mudar da sua escola particular para uma pública e suas aulas de dança,onde somente exigiu que pudesse continuar com suas aulas de balé,do qual era seu futuro.
Jude Ryder,é intenso,complicado,perigoso,dominante,jovem,lindo e sonhador. Jude tem a vida já toda ferrada,vários problemas e acha que já não tem mais concerto.Mesmo que tenha sonhos,sua vida se tornou cinza.Mas mesmo assim Lucy acredita em Jude,ela que o melhor para ele e mergulha de cabeça num relacionamento cheio de altos e baixos.
Confesso que a autora me ganhou logo nas primeiras linhas.O livro já começa com Lucy tomando atitude,decidida,mostrando que já queria Jude. Uma certa "amizade" surge,mas é visível que se tem atração entre os dois.
É claro que,em meio a todo esse romance se te segredos,baile,jogo americano,um quase triângulo amoroso,brigas,personagens secundários e um drama familiar...Com alguns fatos que nos fazem pensar.
Definitivamente foi mais um livro que amei e super recomendo. 

Quotes:
‘Ele era alto, seus ombros largos e ele tinha os olhos escuros com enormes cílios pretos que tinham o poder de prometer desfazer uma mulher. Assim, em termos não-otários, ele era apenas o meu tipo. Junto com cada mulher que falava inglês no outro hemisfério norte.’
“Meu nome é Jude Ryder, desde que eu sei que você é tudo, eu não faço namoradas, relacionamentos, flores ou telefonemas regulares. Se isso funcionar para você, eu acho que nós poderíamos trabalhar em algo especial.”

Imagem:Google.

Beijinhos!!!
Jacemi Noronha.
#LifeFemininna!!

Nenhum comentário: