sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Modelos Para Artesanatos com Tecidos - Decorando a Casa

Olá meninas,

       Hoje resolve me defini sobre o que quero fazer na maquina além da minhas roupas para ganhar dinheiro hahahaha, e me encontrei olhando e amando ideias para cozinha  e decoração de casa e achei super legal e já até consigo imaginar minhas etiquetas e artes tão lindas quanto as de vocês e por isso venho aqui sempre que encontro algo lindo e útil compartilhar com vocês ,e essas coisas lindas achei pesquisando no google.
















       Tenho me inspirado em paninhos e toalhas ,porta papeis higiênicos e tudo mais que posam colorir nossas casas e deixar nosso mundo mais bonito e assim to descobrindo um mundo novo ,sem esquecer que tem muitas ideias nas quais podemos aproveitar aqueles retalhos de tecido e multiplicar nossa criatividade.












       Espero que gostem e tirem algumas ideias daqui desse post que fiz com muito carinho e que já está fazendo minha mente borbulhar de grandes inspirações.

                                                      Image and video hosting by TinyPic